YPF INAUGURA FÁBRICA EM DIADEMA

A divisão de lubrificantes da estatal argentina inaugurou em 04 de dezembro de 2015, sua primeira fábrica no Brasil, no município de Diadema

Retomando seu crescimento no mercado brasileiro, a YPF inaugurou uma planta de lubrificantes, em Diadema. O investimento foi resultado da estratégia da empresa de dobrar sua participação de mercado, até o final de 2017, chegando a 4%.

A nova fábrica, que tem capacidade de produção de três milhões de litros/mês, será ampliada para quatro milhões ao longo dos próximos dois anos com investimentos nas áreas de armazenagem, produção e laboratório.

Além das linhas automotivas – Elaion para veículos a álcool e gasolina, e Extravida para veículos a diesel – a fábrica vai permitir a expansão dos negócios da empresa nas áreas industrial e agronegócio.

Diadema é um polo industrial da região metropolitana de São Paulo e tem localização estratégica para o nosso negócio”, diz Ramiro Ferrari, Diretor Geral de lubrificantes e derivados da YPF Brasil. “Esperamos contribuir para o desenvolvimento e progresso da região”. 

A fábrica da YPF Brasil está localizada em Diadema na Avenida Fabio Eduardo Ramos Esquivel, 2.746

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on LinkedInShare on Google+