YPF realiza palestra no 14º SIMPÓSIO SAE BRASIL

O evento que será realizado na cidade de Sorocaba (SP) nos dias 1º e 2 de agosto abordará o atendimento às metas de eficiência energética e as diferentes estratégias que indústria está adotando para reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes.

Discutir as principais tendências em motores e transmissões para o mercado brasileiro é a proposta do 14º Simpósio SAE BRASIL de Powertrain, que reunirá representantes de montadoras, fornecedores e universidades nos dias 1º e 2 de agosto, no Parque Tecnológico de Sorocaba, Interior de São Paulo.

Durante os dois dias, o encontro contará com programações simultâneas, uma focada em motores ciclo Otto e outra em sistemas de transmissões automotivas.

Neste contexto, Ramiro Ferrari, CEO da YPF do Brasil e José Luis Duran, gerente de serviço técnico da empresa serão os titulares da palestra “Lubrificantes para Economia de Combustível nos Carros de Passeio”, na manha de abertura do dia 1º de agosto. Na ocasião ambos compartilharão os avanços relevantes, sobre o tema, que a companhia vem realizando ao longo dos últimos anos, em seu centro de pesquisas em La Plata – considerado o mais moderno da América Latina.

O encontro conta com o apoio da Afeevas (Associação dos Fabricantes de Equipamentos para Controle de Emissões Veiculares da América do Sul) e do IQA (Instituto da Qualidade Automotiva).

Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on LinkedInShare on Google+